quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

CVC dispoe de hostsite com pacoter exclusivos para o Rock in Rio.

Durante o primeiro dia de Workshop CVC foi anunciado um acordo entre a operadora e o Rock in Rio, um dos maiores eventos de música e entretenimento do mundo. A CVC se tornará a operadora de viagens exclusiva do festival no Brasil das temporadas Rock in Rio Lisboa 2012, Rock in Rio Madri 2012 e Rock in Rio - Rio de Janeiro 2013.

Para comercializar o produto e apresentar maiores detalhes de cada evento, a CVC deverá lançar em breve um hotsite exclusivo para as edições do Rock in Rio. “A oportunidade de se unir ao maior evento de música e entretenimento do mundo está em sintonia com a vocação da CVC em realizar o sonho de viagem de milhares de brasileiros”, destaca o vice-presidente comercial e de Marketing da CVC, Fabio Godinho.

A operadora já trabalha no desenvolvimento destes pacotes para o Rock in Rio Lisboa 2012 (que acontecerá nos dias 25 e 26 de maio e 1, 2 e 3 de junho), Rock in Rio Madri 2012 (nos dias 29 e 30 de Junho e 5, 6 e 7 de julho) e Rock in Rio – Rio de Janeiro 2013 (no mês de setembro).

Nenhum comentário: